Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

AD participa de Conferência Intenacional sobre Açúcar e Etanol
 

Durante o evento, autoridades e especialistas se reunirão para debater o futuro dos mercados globais de cana

Nos próximos dias 20 e 21 de outubro, a AD Corretora de Seguros irá participar da 14ª Conferencia Internacional DATAGRO sobre Etanol e Açúcar, que será realizada no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. O evento é um dos mais importantes do calendário de açúcar e etanol do mundo.

A edição deste ano levanta reflexões em torno do tema "Desafios e oportunidades: o planejamento para o futuro". O objetivo é reunir autoridades do setor para discutir as perspectivas do mercado, planejamento estratégico, comércio internacional, produção e outras questões atuais da indústria de açúcar e etanol. Debates importantes serão estimulados por meio de palestras altamente técnicas, que serão ministradas por 46 renomados especialistas brasileiros e internacionais. Todas as palestras contarão com tradução simultânea em inglês, português e espanhol.


Segundo a organização do evento, 68% da moagem de cana do Brasil estará representada pelos seus CEO's, diretores e acionistas. Além disso, mais de 30 países estarão representados por meio da participação de executivos de importantes empresas do setor sucroenergético: indústrias, refinarias, usinas, investidores, bancos e traders de todos os continentes. A expectativa é que a Conferência deste ano conquiste o mesmo sucesso de público de sua última edição, que recebeu mais de 700 participantes.

Soluções em seguros
Como uma das colaboradoras da 14ª Conferencia Internacional DATAGRO sobre Etanol e Açúcar, a AD Corretora de Seguros irá levar para o evento sua experiência no atendimento de empresas do setor sucroenergético, oferecendo informações sobre gestão de riscos e apresentando diferentes soluções em seguros.

Segundo Alvaro Dabus, diretor executivo da AD Corretora de Seguros, a Conferência Datagro é uma prioridade no planejamento da AD por estar entre os maiores e mais importantes eventos do setor em nível mundial. “O tema focado em desafios e oportunidades no futuro, nesta 14ª edição, está perfeitamente alinhado às nossas perspectivas, o que se configura como uma excelente oportunidade de relacionamento e de posicionamento da marca AD entre as grandes corporações presentes. Certamente agregará valor à nossa imagem, diferencial importante no mercado sucroenergético”, destaca. A participação da corretora no evento foi idealizada pela AD Marketing.

Serviço
A 14ª Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol acontece nos dias 20 e 21 de outubro de 2014, a partir das 14h00 do dia 20 de outubro no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.