Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES


Gates une tecnologia e proximidade para ampliar a presença no campo

Alinhada à evolução do agronegócio brasileiro, a empresa investe na criação de novas soluções para formação técnica e seleção de produtos.

Fornecedora de correias e mangueiras para os principais fabricantes de máquinas e implementos agrícolas do país, a Gates está desenvolvendo uma série de iniciativas inovadoras para facilitar os trabalhos de manutenção nas lavouras e agroindústrias. A empresa aposta na internet como mais uma importante ferramenta para os seus clientes.


Parceria Completa:
Com os novos investimentos, a meta da Gates é oferecer o melhor suporte do setor. Atualmente, estão disponíveis treinamentos presenciais ou online, literatura técnica (impressa e digital), aplicativos de celular, programas para o cálculo de itens, vídeos, ferramentas, telefone 0800-27-42837, atendimentos pelos especialistas da marca e visitas à fábrica.

Atualizações na Web:
Diante do desafio de levar informações para milhares de pessoas em todo o Brasil, a Gates criou uma plataforma de treinamento à distância simples, rápida e com certificação imediata. Os módulos duram cerca de 15 minutos, esclarecem os problemas mais comuns e estão disponíveis em www.gatesbrasil.com.br, com acesso livre pelo computador, tablet ou celular.

Correias sob Medida:
No site da Gates também é possível instalar os softwares de projeto da marca. Indicado para equipes de engenharia e manutenção, o Design Flex Pro faz todos os cálculos e indica as correias mais adequadas para cada aplicação. A análise considera desde o desempenho do conjunto até o seu impacto ambiental em operação.

Hidráulica Simplificada
Outra novidade exclusiva que a Gates traz para os profissionais do agronegócio é o catálogo eletrônico capaz de selecionar mangueiras e terminais hidráulicos. A partir de diversos fatores (tipo de fluido, pressão de trabalho, temperatura, diâmetro, entre outros), o sistema determina quais são as peças mais indicadas para o veículo ou equipamento.

Compras sem Erros:
No caso das correias agrícolas, para facilitar o trabalho dos vendedores e mecânicos, a Gates disponibiliza na web outro catálogo apenas com os produtos para tratores e colheitadeiras. A instalação é rápida e, como precisa da internet apenas para fazer as atualizações, pode ser consultado em qualquer local, mesmo no meio do plantio ou outras áreas sem conexão.

Da Fazenda à Fábrica
:
Além dos novos recursos tecnológicos, os especialistas da Gates percorrem o país visitando distribuidores, comércios de peças e oficinas especializadas em veículos e instalações para o setor agrícola. Tiram dúvidas, realizam treinamentos, organizam campanhas de vendas e promovem visitas ao complexo industrial da marca, em Jacareí-SP.

“Com essas ações, queremos retribuir toda a confiança que recebemos dos clientes do agronegócio. Estamos investindo em novas ferramentas e mobilizamos nossas equipes de vendas, promotores e técnicos da fábrica para garantir um padrão de atendimento único”, reforça o gerente de marketing Fabio Murta.

-------------------
Sobre a Gates Corporation:
Fundada em 1911, a Gates Corporation é uma referência mundial na produção de correias, tensionadores e mangueiras. Operando em 30 países, fornece uma ampla gama de componentes automotivos e industriais para os cinco continentes. Presente no Brasil desde 1968, desenvolve soluções para as principais montadoras e indústrias nacionais. Também oferece aos clientes uma das mais completas linhas de produtos do mercado de reposição, com milhares de aplicações.