Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Ourofino Agrociência reúne destaques durante evento em Sertãozinho


SingularBR, Coronel BR, FortalezaBR e DiamenteBR conferem maior proteção aos canaviais 

De 23 a 26 de junho, a Ourofino Agrociência participará da 11º edição do Agronegócios Copercana, um evento voltado aos cooperados do sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred. Quatro serão os produtos expostos no estande da empresa, sendo o SingularBR, CoronelBR, FortalezaBR e DiamenteBR. 

Destaque no setor sucroenergético, o SingularBR é um produto à base de Fipronil usado no controle de pragas do solo e insetos em diversas culturas. De acordo com Antônio Nucci, gerente técnico da Ourofino Agrociência, os produtores buscam aumento de produtividade e o manejo adequado do solo é fundamental neste processo. 

No caso da cana-de-açúcar, os insetos podem ocasionar perdas de aproximadamente 10 toneladas por hectare ao ano, o que representa uma média de 60 toneladas por hectare durante o ciclo da cultura. “A aplicação do SingularBR no sulco do plantio garante grande tranquilidade ao produtor. É importante que ele se proteja desses ataques, pois o prejuízo poder ser muito grande”, declara Nucci. 

Único no mercado com formulação líquida, o inseticida age danificando o sistema nervoso central do inseto, levando-o a morte. Sua aplicação pode garantir algumas safras de proteção contra as principais pragas do solo. O Agronegócios Copercana, que acontece no Centro de Eventos Copercana, em Sertãozinho-SP, encerra o 1º semestre do ano, período tradicional de negócios para o setor canavieiro, principalmente na área de agroquímicos. 

Agronegócios Copercana  

Data: 23 a 26 de junho 
Local: Centro de Eventos Copercana – Rua das Violetas, 26 – Sertãozinho-SP 
Estande: Número 11, setor verde, dentro do Centro de Eventos 


------------------- 
Sobre a Ourofino Agrociência: A Ourofino Agrociência é uma empresa 100% brasileira fabricante de defensivos agrícolas. Sua fábrica, considerada a mais moderna da América Latina neste segmento, está localizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e possui capacidade de produção de 100 milhões de litros por ano. É lá que o cuidado com a mais promissora agricultura do mundo começa. Mais informações no site www.ourofinoagrociencia.com.