Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Henkel leva soluções para adesão e reparo na Fenasucro


Visitantes do estande da Henkel poderão conferir o Loctite® 4090, primeiro adesivo híbrido, e o sistema Loctite® Pipe Repair, para reparação de tubulações de aço 

A Henkel, fornecedora líder em soluções de adesivos, selantes e tratamento de superfícies, destaca produtos da linha Loctite® na Fenasucro & Agrocana, 23ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética que acontece de 25 a 28 de agosto no Centro de Exposições Zanini, na cidade de Sertãozinho, em São Paulo.

O adesivo híbrido Loctite® 4090 expande a capacidade dos adesivos tradicionais e abre possibilidades de novas aplicações e soluções ao oferecer desempenho de alta qualidade em ambientes extremos e em condições desafiadoras. A combinação da força de adesão de um epóxi e a rapidez de aplicação de um cianoacrilato permite que o Loctite® 4090 apresente resistência a alto impacto e vibração, alta força de adesão em grande variedade de substratos - como metais e a maior parte de plásticos e borrachas -, resiste a temperaturas de até 150ºC e a umidade, além de preencher folgas de até 5 mm. O adesivo híbrido apresenta rápido tempo de fixação até mesmo em baixas temperaturas (5ºC), baixo Blooming (embranquecimento), boa resistência aos raios UV e fornece a versatilidade necessária para resolver grande parte dos desafios de projeto, montagem e reparação.

Outra solução que poderá ser vista no estande da Henkel é o sistema Loctite® Pipe Repair, inovadora solução de reparação para tubulações de aço como alternativa rápida e econômica à substituição da mesma e outros métodos de reparo tradicionais. O sistema Loctite® Pipe Repair fornece componentes para preparação de superfícies, reforço e revestimento superior e é aplicado diretamente na superfície da tubulação. Seu sistema de reparo reforça e sela os tubos de aço desenvolvidos para alta pressão, temperatura e resistência química.

O sistema Loctite® Pipe Repair pode ser aplicado em tubos com corrosão externa, com danos químicos ou desgaste mecânico, e pode ser utilizado em usinas de energia e instalações hidráulicas. O sistema Loctite® Pipe Repair é certificado pela norma ISO/TS 24817 e certificado por DNV-GL. 


Serviço:
Fenasucro & Agrocana

Estande da Henkel: BC109 
De 25 a 28 de agosto, das 13h às 18h 
Centro de Eventos Zanini, Sertãozinho, São Paulo 

------------------- 
Sobre a Henkel: A Henkel opera no mundo todo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Laundry & Home Care, Beauty Care e Adhesive Technologies. Fundada em 1876, a Henkel ocupa posições de liderança no mercado global nos setores de consumo e industrial com marcas conhecidas, como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega cerca de 50 mil pessoas e apresentou vendas de € 16,4 bilhões e um lucro operacional ajustado de € 2,6 bilhões no ano fiscal de 2014. As ações preferenciais da Henkel constam do índice DAX da bolsa de valores alemã. 

Para mais informação sobre a companhia, acesse www.henkel.com.