Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Parker conquista certificação OHSAS 18001 


Fábrica de São Paulo é a primeira do grupo nas américas a garantir a certificação 

São José dos Campos-SP, julho de 2015 - Líder global no desenvolvimento de soluções para o movimento e controle, a Parker Hannifin conquistou recentemente a certificação OHSAS 18001 por meio de sua unidade Seals, localizada no bairro de Perus, na capital paulista. Dedicada à fabricação de tecnologias de vedação para diversos mercados, a fábrica tornou-se a primeira planta do grupo Parker em todo o continente americano a obter esta certificação. 

A obtenção da OHSAS 18001 comprova e evidencia as boas práticas na área de segurança e saúde ocupacional promovidas pela empresa, e se torna ainda mais expressiva quando sabemos que esta unidade é uma das 10 primeiras certificadas OHSAS 18001 dentre mais de 320 fábricas da Parker no mundo. 

A mesma planta tem sido premiada com frequência por seus próprios clientes. Recentemente a DuPont, multinacional atuante em diversos segmentos da indústria nacional e referência na gestão de segurança industrial, concedeu pela segunda vez consecutiva à unidade Parker de Perus o Prêmio DuPont, reconhecimento direcionado aos fornecedores que incorporam as melhores práticas de segurança e saúde para o trabalhador. 

Para outras informações, contate a Parker Hannifin pelo telefone 0800 727-5374 ou pelo e-mail falecom@parker.com

------------------- 
Sobre a Parker: Com vendas globais de US$ 13,2 bilhões (ano fiscal 2014), a Parker Hannifin é líder mundial no desenvolvimento de tecnologias para movimento e controle. É reconhecida como a mais diversificada provedora de soluções de engenharia para uma ampla variedade de mercados, incluindo aplicações industriais, mobil e aeroespaciais. A companhia emprega aproximadamente 57.000 pessoas em 50 países. 

No Brasil, a Parker mantém oito unidades produtivas, seis escritórios regionais de vendas e dois centros de serviços de engenharia, desenvolvendo produtos e sistemas para as áreas de controle de processos, hidráulica, pneumática, filtração, eletromecânica, condução de fluidos e gases, selagem e blindagem, climatização. Para mais informações, visite o site da empresa em www.parker.com.br.