Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Ourofino Agrociência anuancia contratação de consultor
 

Nomeação de João Sereno Lammel tem como objetivo o desenvolvimento de novos negócios e maior proximidade com as indústrias do setor 

A Ourofino Agrociência anuncia a chegada de João Sereno Lammel para assumir a posição de consultor de desenvolvimento de negócios. O novo integrante da empresa atuará em conjunto ao departamento de negócios com terceiros, além de fazer parte do conselho de administração. 

Engenheiro agrônomo, Lammel possui larga experiência em empresas voltadas ao agronegócio, mais especificamente no setor de defensivos agrícolas. Atuou em cargos de alta gestão nas áreas de registro, marketing, comercial, desenvolvimento de negócios, além de posições de liderança em sindicato e associações do setor. 

------------------- 
Sobre a Ourofino Agrociência: A Ourofino Agrociência é uma empresa 100% brasileira fabricante de defensivos agrícolas. Sua fábrica, considerada a mais moderna da América Latina neste segmento, está localizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e possui capacidade de produção de 100 milhões de litros por ano. É lá que o cuidado com a mais promissora agricultura do mundo começa. Mais informações no site www.ourofinoagrociencia.com.