Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Librelato realiza pré-lançamentos da linha em 2016


Novas versões chegam ao mercado trazendo benefícios como maior praticidade na operação, segurança e rentabilidade. 

A Librelato inova mais uma vez, apresentando ao mercado os produtos mais inovadores e leves do segmento.  Através de seus representantes comerciais, a empresa está realizando eventos de pré-lançamentos dos produtos em diversos locais do país, antes do lançamento oficial na Fenatran 2015, apresentando, entre as inovações, o Semirreboque Carga Aberta – Graneleiro, uma Edição Especial que possui apenas 100 unidades. 

Os eventos, que acontecem de 18 de setembro a 17 de outubro, são realizados com a presença de clientes, representantes da Librelato e da imprensa. A ação tem como foco proporcionar momentos de integração com os clientes para que possam conhecer os novos produtos, juntamente com profissionais da Librelato. “Nós sempre procuramos oferecer ao cliente um produto onde ele se preocupe em apenas transportar o que é importante. Assim, desenvolvemos uma linha especial, para clientes visionários e dispostos a ter um produto exclusivo, trazendo mais resistência e pesando muito menos. Nosso graneleiro é hoje o mais leve do mercado”, declara o diretor comercial da Librelato, Pedro Bolzzoni. 

O graneleiro Librelato, além de ser o mais leve do mercado, é ainda mais ecológico e pronto para qualquer desafio. Entre seus benefícios, o produto apresenta tampas da caixa de carga mais leve, maior resistência a impacto e pressão, material impermeável, maior durabilidade e exclusivo sistema de vedação. Os clientes que adquirirem os implementos da Série Especial levarão também uma miniatura de caminhão personalizada e um quadro em homenagem pela aquisição do produto exclusivo. 

Os primeiros eventos, que aconteceram no último sábado, dia 18, foram realizados em três representantes comerciais do Paraná: Librevel, Libreleste e Germani, em dois representantes do Rio Grande do Sul: Rodonelli, Rodcar e Luadvi, e em um representante de Santa Catarina, a Carga Oeste Representações. Nessa semana, os eventos acontecem no Paraná, na Baron e Cia, em Santa Catarina, na Giordani Implementos Rodoviários, em Goiás, na Librerio, no Rio Grande do Sul, no AparabarroDema, e em São Paulo, na representante Nortsul. No mês de outubro, os eventos seguem nos demais estados do país e, durante a Fenatran, de 09 a 13 de novembro, a Librelato estará apresentando toda a sua linha de forma oficial. Serão expostos produtos da Linha Leve e Pesada.