Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Gates faz balanço positivo do último ano


Mesmo com todos os desafios da economia, a empresa manteve o plano de investimentos e reforçou sua presença no mercado de reposição automotivo. 

Valorizar as pessoas, trabalhar em equipe e seguir com otimismo. Essa foi a fórmula da Gates para transformar a crise atual num momento de oportunidades. Em 2015, a empresa lançou centenas de itens, participou das maiores feiras do setor e ampliou as vendas de correias, tensionadores e mangueiras em todo o Brasil. 

Um Grande Time 
Para alcançar as metas propostas, uma das primeiras ações da Gates foi aproximar ainda mais a fábrica do mercado. Todos os colaboradores, da produção à garantia, foram convocados para formar um único time com os clientes. Com a troca de ideias e atitudes inovadoras, os negócios evoluíram a cada dia. 

De Portas Abertas 
O ponto alto dessa integração é o programa de visitas ao complexo industrial. Entre janeiro e dezembro, mais de 500 clientes participaram de treinamentos técnicos nas instalações da Gates em Jacareí (SP). Para comemorar os 40 anos da operação, um grupo da cidade foi recebido numa confraternização especial. 

Presença Nacional
No ano passado, as equipes da Gates marcaram presença nas principais feiras da reposição automotiva e tecnologia agrícola, como a Automec, Autonor e Agrishow. Em complemento, foram realizadas mais de 6.000 visitas a distribuidores, varejos de autopeças, centros automotivos, oficinas, retíficas e frotas. 

Linhas Atualizadas
Além do atendimento diferenciado, a Gates manteve os investimentos programados e desenvolveu centenas de aplicações para os novos modelos que entraram na frota nacional. Para facilitar as buscas, foram lançados dois catálogos consolidados, com todos os produtos da marca para veículos leves e pesados.

Suporte e Garantia 
Outro compromisso da Gates foi garantir o melhor suporte técnico e atendimento de garantia. Milhares de vendedores, balconistas e reparadores foram capacitados no último ano, em treinamentos presenciais ou pelo site www.gatesbrasil.com.br. Ainda foram distribuídos informes, ferramentas e alertas sobre falsificações. 

Confiança no Futuro 
Nos momentos difíceis, a união sempre faz a diferença. Ao fortalecer os laços com os clientes, transformamos um ano difícil num momento positivo. Agora que estamos mais próximos e preparados, esperamos muito de 2016. Vamos acreditar, investir e nos superar a cada dia”, promete Fabio Murta, gerente de marketing da Gates.

--------------
Sobre a Gates CorporationFundada em 1911, a Gates Corporation é uma referência mundial na produção de correias, tensionadores e mangueiras. Operando em 30 países, fornece uma ampla gama de componentes automotivos e industriais para os cinco continentes. 

Presente no Brasil desde 1968, desenvolve soluções para as principais montadoras e indústrias nacionais. Também oferece aos clientes uma das mais completas linhas de produtos do mercado de reposição, com milhares de aplicações.