Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

China assina acordo de 5 anos com o Instituto Galilee


Instituto Internacional de Gestão Galilee (GIMI) e a Associação Chinesa de Intercâmbio Internacional de Pessoal (CAIEP) se concentram em inovações na agricultura. 

O Instituto Internacional de Gestão Galilee assinou um acordo de cooperação de cinco anos com o governo chinês sobre as inovações na agricultura. O Instituto Internacional de Gestão Galilee oferece seminários avançados para profissionais de mais de 170 países em transição e industrializados, em uma tentativa de promover a cooperação em nível global e regional. 

Zhang Jianguo, vice-ministro do Ministério dos Recursos Humanos e Segurança Social, em Pequim, recentemente chefiou uma delegação de funcionários do governo chinês ao GIMI para assinar uma série de acordos. Zhang é o administrador da Associação Chinesa de Intercâmbio Internacional de Pessoal (CAIEP) ramo do governo chinês responsável pelo envio de funcionários de alto escalão ao exterior para estudos avançados. 

Os novos acordos implicam que o Instituto treinará cerca de 130 chineses - principalmente nas áreas da agricultura, gestão da água e da inovação tecnológica - a cada ano pelos os próximos cinco anos. Liu Yandong, Vice-Primeiro-ministro da República Popular da China, também estava na cidade e se reuniu com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.