Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

SGS inaugura novo centro de excelência em válvula de Serra-ES


No último dia 19 de maio a SGS inaugurou seu novo Centro de Excelência em Válvulas na cidade de Serra no Espírito Santo. A cidade que acolhe o porto de Tubarão tem um polo industrial bem heterogêneo que abrange grandes empresas provenientes das áreas de siderurgia, mineração, papel e celulose e óleo e gás. O novo Centro de Excelência em Válvulas da SGS foi concebido em conformidade a missão da gigante multinacional que tem por core business o gerenciamento de risco.

A nova filial atenderá as demandas de manutenção industrial e calibração de válvulas e equipamentos. A SGS é uma multinacional suíça com mais de 135 anos de existência, presente em mais de 140 países no mundo. No Brasil, a SGS emprega mais de 4.000 funcionários que atuam em mais de 50 escritórios, laboratórios e oficinas por todo o Brasil, garantindo soluções para otimizar processos e maximizar recursos e produção de seus clientes.


Confira alguns serviços disponíveis no novo Centro de Excelência em Válvula de Serra-ES.

Soluções em Engenharia Reversa:
• Análise de Falhas
• Ensaios físicos e químicos e sob demanda
• Laboratório Dimensional
• PMI
• Radiografia Industrial
• Calibração Online de PSVs
• Calibrações RBC

Estavam presentes no evento o diretor da Divisão Industrial da SGS, o Sr. Marcio Freitas, além dos convidados das empresas que compõem o polo industrial da região e as equipes técnica e comercial da SGS que fizeram questão de receber os convidados e mostrar as novidades, como a unidade móvel de calibração que consegue atender a demandas emergenciais em campo e maleta para calibração PSV on-line.