Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

IRBI - Lançamento do homogeineizador automático HMA250

Após uma década e meia de grande sucesso pela qualidade e eficiência na produção de equipamentos para o mercado sucroalcoleiro, a IRBI lança em 2016 o Homogeneizador Automático HMA250 para melhorar os processos do dia-dia nos laboratórios de PCTS.

Em conjunto com um Desintegrador, o Homogeneizador Automático HMA250, recebe a amostra desintegrada e promove uma mistura homogênea de forma prática e rápida, além do manuseio descomplicado, garante maior segurança ao operador e prontos para as próximas etapas. A cuba tem a capacidade de receber até 250 litros de cana desfibrada e pode ser fornecida em aço carbono ou aço inox na espessura de 3/16 pol., ambas versões.

O Homogeneizador Automático HMA250 possui um painel de potência instalado internamente na caixa de proteção do motor principal. Na parte frontal, estão instalados os botões de controle e emergência que processam as operações:
• Carga: recebe a matéria-prima através do Desintegrador;
• Descarga: posição inclinada que despeja a amostra na esteira ou num recipiente;
• Limpeza: 90° em posição vertical.

Este lançamento é exclusivo, pois o Homogeneizador Automático HMA250 é o único no mercado recomendado pela Consecana e portanto oferece segurança ao operador, menor esforço sem a utilização do volante, além de garantir grande avanço em termos de ergonomia e produtividade.


"A qualidade faz a diferença" 

Sobre a IRBISomos uma empresa que atua no Brasil há mais de 70 anos e cresce continuamente nos mercados de construção civil e há quase uma década também se dedica ao setor sucroalcoleiro. Com capital 100% nacional, temos como objetivo a satisfação de nossos clientes, buscando melhorar sempre os produtos e serviços que prestamos. Investimos com competência em tecnologia e qualidade, para tornar a IRBI referência nestes dois setores dentro e fora do Brasil.

IRBI MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA
Rodovia Marechal Rondon, Km 536 - Bloco 2 - Caixa Postal 77 - 16027-231  -  Araçatuba - SP -  Brazil
Telefones: +55 18 3631-5000  •  +55 18 3631-1976
e-Mails: irbi@irbi.com.br / • exportacao@irbi.com.br
Website: www.irbi.com.br