Me chame no WhatsApp Agora!


(***) TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Agrichem inaugura sede em Ribeirão Preto
 
A empresa brasileira de Agronegócio abriu as portas de sua nova sede administrativa e centro logístico


A Agrichem do Brasil inaugurou a nova sede administrativa da empresa no País, localizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Atuando desde 2000 no Brasil, a Agrichem inaugura, agora, uma nova unidade que abrigará a sede administrativa e centro logístico, estes que anteriormente fixavam-se juntamente com a planta industrial.

“A inauguração de nossa nova sede é um marco para a Agrichem. Somos uma empresa em constante desenvolvimento: continuamente gerando inovação e alta produtividade para os nossos clientes ”, destaca Silvio Santos, presidente da Agrichem do Brasil.

O momento oficial da inauguração foi marcado pelo agradecimento a todos os funcionários envolvidos no processo de desenvolvimento da empresa. Os colaboradores da Agrichem também foram presenteados com uma chave da nova sede, entregue pelo presidente da empresa. “A participação de todos os colaboradores foi fundamental para que abríssemos as portas da nova sede. Por esse motivo, decidimos agradecer e homenagear cada um de nossos funcionários”, ressalta o executivo.

---
Sobre a Agrichem do Brasil: A empresa está presente no País desde 2000, fornecendo a seus clientes soluções e tecnologias de ponta em nutrição de cultivos e pesquisas da área de fertilizantes líquidos de alta concentração. A Agrichem é especializada no manejo do solo das principais culturas do mercado brasileiro, como cana, feijão, hortaliças, soja, milho, frutas e algodão. A empresa também promove ações que incentivam a sustentabilidade, a redução dos impactos ambientais e a responsabilidade social.