Me chame no WhatsApp Agora!

(***) TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Biosoja apresenta novidades ao mercado de cana-de-açúcar

A Biosoja, empresa do Grupo Vittia, com sede em São Joaquim da Barra/SP, apresentou sua nova estrutura de atendimento no setor de cana-de-açúcar, com a participação de convidados especiais. Com investimentos recentes no setor, a Biosoja cresceu no mercado sucroalcooleiro nos estados de São Paulo e Minas Gerais, com produtos inovadores como a Linha Active, micronutrientes, bioestimulantes, produtos biológicos e organominerais. A empresa planeja a expansão para outros estados.

Fundado em 1971 com a Biosoja, o Grupo é atualmente um dos líderes no mercado de fertilizantes especiais e inoculantes. Com base na sua experiência de mais de 45 anos desenvolvendo e produzindo inoculantes, o Grupo iniciou nos últimos anos o desenvolvimento de defensivos biológicos para o controle de doenças e pragas. Em 2015, foi criado um departamento específico para o P&D de produtos biológicos com a contratação de profissionais especializados.

---
Sobre o Grupo Vittia:  
O Grupo Vittia possui seis unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava, Artur Nogueira, todas no estado de São Paulo e, agora, em Uberaba, MG. A empresa possui cerca de 600 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 500 milhões.  Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de adjuvantes, acaricidas/fungicida, condicionadores de solo, controles biológicos, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, formicidas, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária. A empresa conta com modernos e completos laboratórios e certificados de qualidade, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor.