Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Uni-Systems assina contrato com copel para modernizar usina em Figueira
 

O projeto elevará a garantia física da usina de 10,3 MW médios para 17,4 MW médios de energia

No dia 01 de outubro de 2014 a empresa Uni-Systems do Brasil e a estatal Copel Geração e Transmissão S.A. assinaram um contrato para modernização da Usina Termelétrica de Figueira, localizada em Figueira (PR). Com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de plantas de energia, a Uni-Systems venceu a concorrência pública para o fornecimento de um novo circuito gerador completo.

As duas caldeiras antigas serão substituídas por uma nova mais eficiente, com tecnologia leito fluidizado, garantindo maior rendimento com o mesmo volume de carvão consumido atualmente e, ainda, menor emissão de gases e partículas resultantes da queima do carvão.

O investimento será de 106 milhões de reais e a garantia física da usina passará de 10,3 megawatts médios de energia para 17,4 megawatts médios. As obras terão início ainda em outubro e a conclusão está prevista para 2016.

-------------------
Sobre a Uni-Systems: A Uni-Systems é considerada umas das principais referências em empresas de engenharia e integração. Com muitos anos de experiência no setor sucroenergético, a empresa destaca-se no mercado pela sua credibilidade e capacidade de desenvolver tecnologias inovadoras e soluções eficientes alinhadas com as solicitações indicadas pelos seus clientes.  A empresa fornece soluções globais através de contratos EPC ou EPCM, estudos de viabilidade, desenhos conceituais e de processo, engenharias, aquisições, treinamentos, gerenciamento e  financiamento para projetos.