Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

UNIC, um passo seguro para corrigir o seu empreendimento
 

Especializada em solução de problemas organizacionais e desenvolvimento de profissionais e lideranças, a UNIC - Gestão e Negócios Empresariais atua há cinco anos atendendo pequenas, médias e grandes empresas dos mais diversos setores, com resultados surpreendentes e em curto espaço de tempo.

Com metodologia de trabalho simples e prática, Alessandro Natal, diretor da UNIC, atende pessoalmente seus clientes e atua junto à equipe de colaboradores a serem capacitados no próprio ambiente de trabalho. Um método eficaz de orientação, condução prática e acompanhamento do desempenho na rotina.

Para obter os resultados propostos, a partir do diagnóstico da empresa, segue uma cartilha objetiva, sem abstrações teóricas, que envolve muita experiência, redução de fatores subjetivos, correção de falhas operacionais e otimização de pontos fortes. O trabalho de orientação acontece em tempo real, envolvendo os três níveis da empresa (Estratégico, Tático e Operacional), no processo produtivo ou de operação dos serviços, de acordo com a demanda, o que facilita a identificação dos problemas e a emergência em corrigi-los, evitando desperdícios de material, de tempo e de capital humano.


As aulas expositivas, se necessárias, também se dão durante a condução da rotina dos profissionais envolvidos, e se baseiam nos problemas a serem solucionados. Os serviços da UNIC - Gestão Negócios Empresariais são direcionado a todas as empresas e profissionais que necessitam desenvolver ou aprimorar habilidades de Gestão e Liderança.

O objetivo é desenvolver conduta de liderança, atuando com visão sistêmica e em tempo real desenvolvendo os profissionais que estão sob sua responsabilidade. Novos padrões de gestão exigem profissionais com sólida formação profissional e preparo para lidar com a diversidade das relações humanas.

Alessandro Natal é formado em Administração de Empresa, com habilitação em Sistema de Informação. Desenvolve palestras, cursos, treinamentos e programa de desenvolvimento profissional.Auditor líder do Sistema de Gestão da Qualidade Certificado (IRCA), Alessandro Natal se especializou em implementação de modelos de gestão. É colunista do Carreira & Sucesso da Catho, nos assuntos de Gestão Empresarial e Liderança, e na revista Atitude Empreendedora.