Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES


Custa caro não controlar corretamente os processos da empresa

Este tema será abordado por Osmair Barrichello, da CS Compu-software, no dia 12 de novembro, durante o 7° Congresso Nacional da Bioenergia, em Araçatuba-SP.

Em tempos de pressão de custos e baixa rentabilidade nos negócios, o controle correto e eficiente dos custos e dos processos internos pode ser o diferencial entre o lucro e o prejuízo. Este é o tema da palestra “Controles: quanto custa para os negócios?”, de Osmair Barrichello, consultor da CS Compu-software, no dia 12 de novembro, durante o 7º Congresso Nacional da Bioenergia, em Araçatuba-SP.

“Muitas vezes, os empresários estão preocupados com os controles, porém os investimentos feitos não são aproveitados na sua totalidade. É essencial a conscientização de todos os envolvidos para que o fluxo de informações e operações seja correto e os indicadores bem avaliados. Afinal, a empresa baseia-se neles para definir estratégias e caminhos a seguir”, ressalta Osmair Barrichello da CS Compu-Software, empresa de sistemas de gestão inteligente para organizações dos mais diferentes portes e segmentos de atuação.

O 7° Congresso Nacional da Bioenergia (dias 12 e 13 de novembro, no UniSalesiano, em Araçatuba-SP) é realizado pela UDOP em parceria com a STAB e deverá reunir mais de 1,2 mil congressistas ligados ao setor de bioenergia.


-------------------
Sobre a CS Compu-Software: 
A CS Compu-Software desenvolve sistemas inteligentes para empresas, incluindo serviço de consultoria especializada e fornecimento de softwares integrados, sendo uma importante ferramenta de gerenciamento para tomada de decisão. Este sistema avançado de gestão de negócios busca atender a todas as áreas de empresas, ganhando agilidade e eficiência e reduzindo custos.