Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES


Ecool Air, pelas estradas com mais economia e sustentabilidade

Voltada para o setor sucroenergético a Engclarian é referencia em qualidade e profissionalismo, está consolidada com parcerias de extrema importância no mercado nacional e com empresas de renome mundial. Em 2014 a Engclarian adicionou mais um item em sua devasta gama de produtos, o Arla 32. A Engclarian possui registro no INMETRO e é certificada pela ISSO 9001, o que garante a qualidade do produto.

Arla 32 é uma solução de Ureia de alta qualidade e pureza. É usado juntamente com o sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR) para reduzir as emissões de óxidos de nitrogênio presentes nos gases de escape dos veículos a diesel. Não é combustível, nem aditivo. Precisa ser utilizado em um tanque especifico em seu veículo diesel SCR e seu abastecimento é feito de forma semelhante ao diesel.

Vários fatores podem afetar a qualidade do Arla 32. Para previnir a contaminação, é necessário que a solução não entre em contato com materiais estranhos. Utilizar o ARLA 32 contaminado pode levar a uma inevitável substituição do catalisador. O ARLA 32 da Engclarian segue rígidos padrões de segurança no processo de fabricação, além de seguir todas as especificações exigidas pelo Inmetro.