Me chame no WhatsApp Agora!

(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Caldemães
 

A Caldema realiza ao longo de sua história ações socioambientais que contribuem para o desenvolvimento tecnológico e humano, agregando mais qualidade de vida aos seus colaboradores, familiares e toda a comunidade. 

Assim, mais uma vez promoveu o evento denominado Caldemães, o qual levou um dia de confraternização, lazer e reflexão às mães e esposas dos colaboradores da empresa. Realizado há mais de 15 anos, o Caldemães é sucesso total entre as participantes e mais uma vez contou com uma programação diversificada. Confira a seguir:
 
Café da manhã e recepção: O delicioso café da manhã foi servido na entrada do evento e acompanhado por uma recepção calorosa e especial da direção da empresa. Neste momento, também foram apresentadas as atrações especiais do Caldemães.


 
Palestra e workshop: A palestra “Autoestima – o poder da superação”, ministrada pela psicóloga Valeria Z. S. Matrangolo, falou sobre como a autoestima da mulher pode ajudá-la a vencer a ansiedade e a depressão.


Almoço especial: As mães e esposas dos colaboradores desfrutaram do almoço com um cardápio extremamente diversificado e balanceado, preparado especialmente para a ocasião.


 
Música com DJ convidado: Com músicas especialmente selecionadas para o evento, o DJ levou mais alegria às participantes.
 
Atividades interativas, premiações e brindes: As lindas semi-jóias, os perfumes e as bolsas foram os prêmios mais desejados pelas participantes. Todos esses “mimos”, atividades interativas e sorteios fizeram da festa, um dia premiado!


 
Outro aspecto importante ocorrido no Caldemães, é que durante todo o evento as convidadas contaram com uma equipe de “Saúde Preventiva”, que proporcionou orientações de saúde, câncer de mama e colo do útero. A equipe também realizou aferição de pressão arterial e distribuiu livretos ilustrativos como apoio às orientações.
 
A Caldema agradece a presença das mães que abrilhantaram mais uma vez o Caldemães, bem como todos aqueles que colaboraram para o sucesso do evento e da construção desta história.