Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

A Uniweld apresenta a solução para maximizar, a eficiência da moenda 


A empresa Uniweld anuncia a chegada do conjunto de equipamentos para maximizar a eficiência da moenda, são eles: Roboweld, Turnweld e Oscilaweld

Roboweld: Construído em alumínio, se torna um equipamento leve e de fácil manuseio para o operador, com isto é possível a utilização de um único chapiscador em diversos trilhos, conta ainda com um sistema didático e display touchscreen, onde qualquer funcionário pode operar o equipamento. Buscando sempre a inovação a Uniweld equipou com com os melhores componentes garantindo a estabilidade do processo. 

Turnweld: Fabricado em aço maciço usinado, com uma construção robusta sustenta os rolos com apoio em rolamentos autocompensadores, a distância entre rolos de apoio pode ser ajustada manualmente através de furos igualmente espaçados na superfície usinada no chassi, permitindo uma ampla gama de diâmetros e comprimentos de peças a serem soldadas. 

Oscilaweld: Construído em alumínio, é um equipamento leve e de fácil manuseio para o operador, o equipamento já dispõe de alguns padrões de oscilação standard, sendo elas: 10mm, 20mm e 30mm, o oscilaweld pode executar diversos serviços, sendo alguns como: base, sobre base e lateral.

Conheça mais sobre a Uniweld, ou ligue para nós e agendamos uma visita na sua empresa: (11) 4035-8877 ou www.uniweld.com.br