Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

FCN participa da Fenasucro 2015 
 

Dentre os dias 25 e 28 de Agosto, a FCN Tecnologia participou, pela quinta vez consecutiva, da Feira Fenasucro Agrocana 2015. Em um ano de incertezas e instabilidade política e econômica, fica claro que o setor também sentiu queda dos mercados e investimentos. Acreditamos que o momento é de rever velhas práticas e de investir assertivamente onde a empresa mais vê possibilidades de redução de custo. 

A Fenasucro nos provou o quanto o mercado está, a cada dia mais dinâmico e motivado a encontrar soluções em meio às dificuldades. Hoje, existe uma menor resistência à adoção de novas práticas e novas tecnologias para trazer melhores resultados. A FCN – Tecnologia traz um conjunto de novas tecnologias para colheita de cana-de-açúcar possa ser mais produtiva, dinâmica e barata. Surpreendemos positivamente visitantes do mundo todo, que procuravam uma alternativa à colheita  mecanizada de cana-de-açúcar. 

Nossa empresa trabalha na tecnologia e fabricação de equipamentos inovadores, que trazem economia e otimização da produtividade e qualidade no corte e adensamento de cana-de-açúcar, na busca conjunta de novas tecnologias para o setor sucroalcooleiro.  

Hoje, no intuito de trazer novas opções para nossos clientes, criamos a FCN Locação e Serviços. Nela, oferecemos a opção de alugar máquinas e serviços,  com foco em mecanizar a colheita manual em áreas com carregamento mecânico, além de aumentar a produtividade da colheita mecanizada. 

Acreditamos no nosso trabalho e na força do setor, fazendo esta aposta, continuamos investindo e trazendo novas soluções. Aguardem novidades da FCN Tecnologia com lançamento já programado para o último trimestre de 2015.  

Acompanhe novidades em nossa rede social através do facebook.com/fcntecnologia.