Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Ceise Br elege sua nova diretoria para o triênio 2016-18


Aconteceu na noite de ontem, 19, a cerimônia de eleição e posse da nova diretoria do Ceise Br, para o triênio de 2016 a 2018. O evento, realizado no Cred Club, em Sertãozinho (SP), reuniu empresários associados à entidade, parceiros ligados ao setor, além de autoridades locais e regionais. 

A assembleia geral para a eleição da diretoria executiva, conselho fiscal e suplentes do Ceise Br, teve aprovação por aclamação, uma vez que houve inscrição de chapa única. A chapa eleita, “Sempre em Frente”, será presidida, a partir de 1º de janeiro de 2016, pelo empresário Paulo Roberto Gallo, que atua como diretor técnico da entidade na atual gestão. 

À frente da diretoria vigente, Antonio Eduardo Tonielo Filho disse estar satisfeito pelo trabalho que desempenhou como presidente nesses três anos. “Conquistamos cadeira permanente na Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool, do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Somos a única entidade representante da indústria de base e serviços do setor sucroenergético a integrar a Câmara, entre as 30 que a compõem”, citou ele. 

De acordo com Paulo Gallo, sua gestão será embasada, entre outras estratégias, em ampliar as ações do Ceise Br junto ao setor sucroenergético; buscar pela diversificação de mercados (locais e no exterior); e estabelecer novas parcerias e consolidar agendas comuns. “Vamos preparar uma transição para novos rumos, porque a gente não sabe o perfil das empresas daqui a três anos”, discursou. 

Também participaram da cerimônia o vice-presidente do Ciesp-SP, José Eduardo Mendes Camargo, e o secretário de Indústria e Comércio de Sertãozinho, Carlos Roberto Liboni. Ambos desejaram sucesso ao futuro presidente e enfatizaram que acreditam no empreendedorismo, na criatividade como fomentos para a retomada do setor. A nova diretoria será composta por 16 integrantes, sendo que oito deles são estreantes na gestão da entidade. São eles: 

Diretoria Executiva 
Presidente: Paulo Roberto Gallo / Servseth Automação Industrial Ltda.
1º Vice Presidente: Rafael Azevedo Gomides / RG Sertal Indústria e Comércio 
2º Vice Presidente: Marcio Fernando Meloni / Sicoob Cocred
1º Diretor Secretário: Luiz Carlos Jorge / Equilíbrio Balanceamentos Industriais 
2º Diretor Secretário: André Valochi / Vemag Equipamentos Industriais Ltda.
1º Diretor Financeiro: Aparecido Luiz / Sudeste Peças Ltda.
2º Diretor Financeiro: Osvaldo Ilceu Gomes / Sergomel Mecânica Industrial Ltda. 

Conselho Diretor 
Conselheiro Diretor: Antonio Eduardo Tonielo Filho / Irmãos Toniello 
Conselheiro Diretor: Devanir Bortolot / Bortolot Sistemas Elétricos Ltda. 
Conselheiro Diretor: Luis Fernando Saran / Engevap Engenharia e Equipamentos Ltda. 
Conselheiro Diretor: Sérgio Alexandre B. Muraro / Seg Sistemas de Controles Ltda. 

Conselho Fiscal 
Conselheiro Efetivo: Frederico Biagi Becker / Zanini Indústria e Montagens Ltda.
Conselheiro Efetivo: Milton Da Silva Pereira Jr. / Ferrusi Fundição Industrial Ltda.
Conselheiro Efetivo: Marcos Ant. M. Mingossi / Uti Recuperação Implementos Agrícolas Ltda.
Conselheiro Suplente: Silvio Silas Geraldini / Turbimaq Turbinas e Máquinas Ltda.
Conselheiro Suplente: Celso Luis Deliberto / Engclarian Ind. e Com. de Clarificantes Ltda.
Conselheiro Suplente: José Rubens F. Lopes / TTE Aços Especiais e Emp. Imobiliários Ltda. 

Homenagens:
Dois ex-presidentes do Ceise Br, os empresários Vagner Stefanoni (Planusi) e João Luiz Sverzut (Caldema) receberam das mãos do atual e do futuro presidente da entidade, Antonio Eduardo Tonielo Filho, e Paulo Gallo, o título de Presidente Emérito. 

“Segundo o Estatuto Social do Ceise Br, artigo 74º, aos ex-presidentes, não integrantes da Diretoria Executiva, cujos serviços à Indústria forem considerados de excepcional relevância e que, na data da concessão, contarem com mais de 65 anos de idade, poderá ser concedido o título vitalício de Presidente Emérito”.