Me chame no WhatsApp Agora!

(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES
 

Presidente do Ceise Br participará do 12º F.O. Licht's Sugar & Ethanol Brazil


O presidente do Ceise BR, Paulo Roberto Gallo, está entre os 24 palestrantes já selecionados para a 12ª Edição Annual F.O. Licht's Sugar & Ethanol Brazil, que acontece de 25 a 27 de abril, no hotel Tivoli – Mofarrej, em São Paulo (SP). O envento é organizado pela Informa Group e reúne usinas, produtores, traders, compradores e investidores do Brasil e do mundo.

A programação irá tratar da safra 2016/17 – oferta da cana de açúcar, produção de açúcar, etanol e seus preços; de tendências de novos investimentos e desenvolvimento da política no Brasil; de como o Brasil vai aumentar sua capacidade produtiva em 25% para suprir o mercado interno e os mercados internacionais; e novidades sobre a evolução 2G no Brasil e investimentos futuros. 

No primeiro dia do evento, 25, acontecerá o workshop “Otimizando Estratégias de Gestão e Produtividade para se Capitalizar nesta Nova Retomada do Setor Sucroalcooleiro no Brasil”, e Gallo irá palestrar durante o painel Aumentando Produtividade, sobre o tema “Análise da Produtividade – Estude o Cenário Atual e Identifique Oportunidades para Aumentar a Eficiência dentro e fora do Campo”. 

Para o presidente do Ceise Br, que participará ao lado de executivos e técnicos de grandes companhias e entidades, nacionais e internacionais, ligadas à cadeia sucroenergética, “o evento vem ao encontro do importante momento vivido pelo setor”, diz Gallo. 

Em 2015, à época como diretor técnico do Ceise Br, Paulo Gallo participou da 11ª edição do evento mediando debates técnicos e institucionais, e também comentando o trabalho que a entidade desenvolve e sua atuação, tanto em Brasília quanto junto ao governo do Estado de São Paulo, em relação às ações de retomada do setor.