Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Mais uma vez a Caldema comprova a sua capacidade técnica

Há mais de 04 décadas, a Caldema se consolida como tradicional fabricante e fornecedora de geradores de vapor e de equipamentos diversos para o mercado sucroenergético e papel e celulose, como em outros mercados, cuja demanda é por produtos de alta eficiência operacional e de elevada qualidade de fabricação.


Este constante aprimoramento na realização dos trabalhos, se deve ao relacionamento estreito, respeitoso e transparente com seus clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores, garantindo confiabilidade e segurança que o cliente terá o suporte técnico necessário para a operação, manutenção e assistência técnica durante toda a vida útil do equipamento.



E para assegurar a continuidade da operação dos equipamentos produzidos, a Caldema mantém uma equipe de assistência técnica permanentemente conectada com seus clientes, para prestar todo o tipo de apoio e amparo necessários.


Para comprovar mais uma vez sua grande estrutura, competência e capacidade técnica, a Caldema fabricou e entregou um tubulão de vapor de grande porte com peso aproximado de 180t, diâmetro de 2420mm, pressão de 110bar, comprimento de 21000mm, espessura de 115mm e utilização da matéria AS 302GrB, considerado o 2º maior do mundo para caldeiras de recuperação.

Outro destaque da empresa é seu novo site. Pensando na comodidade dos usuários, a Caldema agora traz um site mais moderno, dinâmico e responsivo para smartphones e tablets. Acesse e confira esta novidade: WWW.caldema.com.br