Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Interunion recebe prêmio Exporta Ribeirão e Região

A Interunion foi reconhecida pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) durante o II Prêmio Exporta Ribeirão e Região como uma das empresas que atuou com relevância no âmbito do comércio exterior em 2015.

Prestes a comemorar 30 anos, a empresa exporta soluções customizadas e tecnologia ao mundo todo. Com foco no mercado sucroalcooleiro, a Interunion é especializada em integração, gestão e coordenação de projetos, assim como no fornecimento de equipamentos e serviços para o setor.

“A Interunion tem uma trajetória de dedicação, superação e muito trabalho. É uma honra recebermos este reconhecimento que é a materialização dos esforços da nossa equipe, dos nossos valores e de uma história de comprometimento e paixão pelo que fazemos, que em 2017 completará 30 anos”, comenta a administradora da empresa, Karina Fattore.

Na foto: José Carlos Carvalho (vice-presidente ACIRP), Antonio Carlos Maçonetto (presidente ACIRP), Karina Fattore (administradora da Interunion), e Júlio César Soncini (diretor de Relações Internacionais ACIRP).}

Contato:
Lívia Amancio – DEMAC}
Interunion Comércio Internacional Ltda.
Telefone: (16) 2102-9236
E-mail: livia.amancio@iu.com.br
www.iu.com.br