Me chame no WhatsApp Agora!


(***) TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA SUCROENERGÉTICO 
SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Sua indústria no automático e com gestão à vista!

Parceria exclusiva entre RAM e Intelup traz um grande avanço para simplificar a adoção da Indústria 4.0

Com a chegada da Indústria 4.0, os processos de produção devem se tornar mais autônomos, eficientes e adaptado às necessidades de cada empresa. Conheça a plataforma que irá deixar sua indústria mais próxima dessa esperada transformação.

A Ram Automação e Controle junto com a Intelup trazem um sistema de gestão em tempo real fácil e seguro com o objetivo de gerar excelência operacional, além de oferecer uma mudança de paradigma às indústrias, da gestão reativa para a gestão proativa, resultando em redução de perdas e ganhos de produtividade.

O sistema se integra aos sistemas de automação e gestão já existentes, e garante o fornecimento de informações de diversas origens – desde sensores do chão de fábrica até dados de sistemas ERP. Buscando maior eficiência, é possível fazer o monitoramento das ocorrências e gerar maior velocidade no tempo de resposta para possíveis desvios.

Voltado à indústria, o sistema analisa e otimiza os controles em tempo real e fornece diagnósticos online de toda a planta disponível nas principais plataformas (mobile e desktop), garantindo assim uma melhor integração entre todos os sistemas utilizados na planta industrial. Com essa ferramenta é possível ampliar e simplificar a gestão industrial, garantindo um caminho seguro e eficiente para as mudanças que virão com a Indústria 4.0.